top of page

Liberte-se dos conflitos emocionais que te causam dores e sofrimentos como Ansiedade, Depressão e entre outros.

Resgate a sua alegria de viver, faça Hipnoterapia com uma Psicóloga Familiar Transcultural.
Viva com mais saúde emocional, motivação, foco e menos remédios.

Luciana Padova

Conheça

Mestra em Psicologia Social e da Personalidade e especializações em Terapia de Família Sistêmica, Terapia Transcultural, Hipnose Clinica, Psicoeducação e Psicologia Holística. Estudou em diversos países,  supervisiona profissionais na área da saúde e atualmente reside entre USA, Brasil e México com consultório nos 3 países. Dedica-se a apoiar brasileiros dentro e fora do Brasil a terem sucesso nas suas escolhas de vida, a gerenciar emoções e a pensar e a comunicarem-se de forma mais positiva. A técnica de hipnose surgiu quando trabalhava com crianças com câncer em 1990 e desde então vem aperfeiçoando a técnica de hipnose para trabalhar de forma rápida e eficiente com pessoas com problemas de ansiedade, depressão, confusão mental/emocional e dificuldade de relacionamento. Os atendimentos podem ser online e presenciais de hipnose terapêutica, Coach de Vida e Psicologia (somente Brasil) e atende com valores socias.

Feed da VOLAR (62).png

Hipnoterapeuta e Terapeuta Transcultural

Fique atento aos sinais:

Se você:

Se sente triste
Não se acha capaz de conquistar seus sonhos
Não consegue ter disciplina
Tem pensamentos negativos repetitivos
Está apegado a hábitos ruins
Tem medo de perder tudo e todos
Não se sente querido no seu grupo social

Sente dificuldades para resolver seus conflitos
Não consegue relaciona-se de forma saudável
Não consegue controlar sua raiva
Vive mais no passado do que no presente

Você precisa de ajuda!

Estes são alguns sinais de que você precisa de uma Hipnose Terapêutica.

Ansiedade

A hipnose é uma técnica terapêutica milenar em que o individuo é levado a um estado de relaxamento pleno, mas de forma consciente. Através desta técnica você aprende a usar todas as suas capacidades sensoriais, para melhora o seu autocuidado, diminuir a sua autocrítica, descobre como usar seus próprios talentos e capacidades para viver em paz consigo mesmo. A ansiedade é regulada quando o individuo aprende a dar importância o que realmente é importante e não se pressiona às expectativas sociais ou auto expectativa.

Mulher no peitoril da janela

Depressão

A depressão é mais do que uma tristeza situacional. A depressão pode estar dentro de um espectro onde sente continuamente uma melancolia sem nenhum motivo aparente até sentir uma dor física aguda aonde impede de movimentos e tem a sensação de não conseguir respirar.  Mesmo se algo maravilhoso acontecer ou estiver acontecendo, a pessoa continuará sem responder com excitação. A pessoa quando esta deprimida pode ter pensamentos de fracasso em seus  relacionamentos, em sua carreira e em alguns casos pode ter pensamentos suícidas.

Qual a sua dor?

Homem pensativo

Como a terapia para brasileiros no exterior pode ajudar?

O psicólogo transcultural é expert em ajudar os indivíduos a fazerem uma ponte entre a cultura originária e a cultura hospedeira. O novo começo em uma nova cultura é mais complicado do que os imigrantes estão preparados. Há diversos fatores nas vidas pessoais e de relacionamentos que ocorrem conjunto com as dificuldades de adaptação a língua, trabalho, alimentação, clima, relações de trabalho em que podem influenciar e complicar na prosperidade do imigrante. 
Neste período de transição o suporte emocional reequilibra o imigrante, amplia positivamente as visualizações de como gerenciar a vida em uma nova cultura de oportunidades, fortalecendo a força psíquica e ajuda na superação das dificuldades do processo de imigração.

Problemas no Relacionamento

Aprenda a trabalhar com a mente focada, identificando seus objetivos de vida e conduzindo positivamente sua vida para a realização pessoal e profissional.

A hipnose é uma técnica que ajudará ter mais consciência de seus sentimentos e trabalha diretamente com o seu subconsciente, sua capacidade de introspecção e autoconhecimento, aprendendo a resolver seus problemas e atuar positivamente para alcançar seus objetivos.

A hipnose trabalha com as feridas e traumas do passado, o gerenciamento das emoções no presente e com a visualização do futuro mais saudável emocionalmente.

A hipnose trabalha de forma precisa, rápida e realista, ajuda a melhorar a capacidade de se comunicar, aumenta a clareza e entendimento das dinâmicas familiares, através da hipnose as pessoas melhoram sua capacidade de relacionamento e convívio de casais, familiar e social.

Problemas existenciais

O Life Coach é uma técnica que guia o cliente a desenvolver suas habilidades e todo o seu potencial.

O profissional de Life Coaching trabalha com uma metodologia especifica em que os clientes podem criar novos propósitos em diferentes áreas, auxiliando na mudança de direção de suas vidas, incluindo descobrir novos planos de vida.

O Life Coach identifica o padrão de comportamento e os problemas que o decorrem, para que o cliente possa trabalhar e melhorar.

O Life Coach esta enfocado em como trabalhar em direção aos objetivos, as suas mudanças e fazer todas as transições necessárias de forma clara e bem direcionada.

Tire uma folga

Depoimento de quem mudou de vida.

Lais Dias

Pediatra, Porto Alegre, Brasil

Tenho muito a agradecer à Dra. Luciana pela pessoa que sou hoje, porque quando comecei a consultá-la, ela era uma mulher insegura, com baixa autoestima. Com 4 anos de terapia mudei minha percepção de vida e hoje estou completamente diferente. De uma forma muito profissional, eu sabia quando e como enfrentar os problemas, a hora certa de lamentar as feridas que me afligiam. Mesmo quando eu ia para a consulta em silêncio ou como escudo, tentando esconder a dor que sentia, lá estava ela com as palavras certas como se lesse minha alma. Ao contrário de outros tipos de terapia que ele fazia e que eram monótonos, as suas sessões eram dinâmicas, com diferentes tipos de abordagens que me davam vontade de ir sempre às consultas e que ele não abandonasse o tratamento. Assim foi até o dia em que recebi alta, com minhas feridas curadas por esse psicólogo excepcional.

Orlando Bona

Publicitario, Porto Alegre, Brasil

Luciana é uma profissional que combina conhecimento com sensibilidade. Ele fez um trabalho maravilhoso com minha filha. Quando minha filha tinha 4 anos enfrentou situações traumáticas, o suficiente para causar muito sofrimento e também a toda a família. O trabalho de Luciana com minha filha e família foi fundamental para superar os desafios que a vida apresenta. A trajetória foi tão notável que minha filha está seguindo a carreira de psicologia. Uma prova de paixão tão profunda que Luciana se comprometeu com ela, tornou-se seu desejo de ajudar outras pessoas como Luciana.

Contact Us
bottom of page